Chapecó, 24/07/2019, quarta-feira Seguem até sábado (27) os Joguinhos Abertos de Santa Catarina em Rio do Sul. Nesta quarta-feira (24) o taekwondo foi bem na competição e levantou o segundo lugar geral por equipe no masculino e o terceiro no feminino. Além disso, os enxadristas Arthur e Bia garantiram medalha de prata no individual e nesta quinta-feira (25) decidem se a cor da medalha vai mudar para a amarela. Nesta quinta-feira também inicia o Judô que no feminino ano passado levantou troféu de campeão para Chapecó.
O ciclismo que vinha de medalha de ouro na corrida contrarrelógio, levou a quarta colocação no Cross Country com Marcelo Godinho. Ele estava melhor posicionado, mas uma queda o fez perder posições. Na sexta-feira (26) Chapecó tem boas possibilidades de vencer a prova de resistência, de cerca de 80 quilômetros e se isso ocorrer e levantar o troféu de campeão no ciclismo masculino.
O tênis de mesa voltou a vencer, batendo Criciúma e São Miguel do Oeste por 3 x 0 no masculino e feminino, respectivamente. Na dupla, Chapecó venceu Florianópolis também por 3 x 0 e disputa a semifinal nesta quinta-feira (25). O masculino está no mata-mata. No atletismo, Chapecó levou medalha de prata com Guilbert Barbosa nos 5000 metros rasos e Vinicius Ludke chegou em quarto nos 100 m rasos. O handebol feminino perdeu a decisão do terceiro lugar para Blumenau por 11 x 23 e ficou com a quarta colocação, ajudando na pontuação de Chapecó. O futsal feminino também perdeu, mas na fase de grupo. No último jogo de grupo o voleibol masculino perdeu para Jaraguá do Sul por 3 x 2. O futsal feminino levou 2 x 1 de Lebon Régis, mas prossegue na competição.
O futsal chegou a resistir ao forte time de Jaraguá do Sul, mas cansaço e lesões acabaram minando a equipe. Chapecó largou na frente, mas logo em seguida tomou a virada com um gol contra. Com a necessidade do goleiro linha o time ficou muito exposto e acabou perdendo por 8 x 3. O futebol feminino também teve vários problemas e acabou perdendo a decisão por 4 x 1. Atletas de ponta tiveram que jogar pelo Brasileiro e desfalcaram o time de Chapecó que tentava o quarto título dos Joguinhos. No entanto o segundo lugar pelas circunstâncias foi comemorado.