Asfalto nos Bairros: Chegou a hora do Belvedere

A Administração Municipal de Chapecó deu início nesta sexta-feira (26-07) as obras de asfalto na Rua Videira, no bairro Belvedere. Os serviços iniciaram pela drenagem. A obra também prevê passeios públicos e sinalização. “Esse é mais um pedido dos moradores feito nas reuniões do Programa Ouvindo Nosso Bairro que estamos atendendo. A obra irá promover maior segurança e mobilidade aos moradores daquela região.”, destacou o Prefeito Luciano Buligon.

Os serviços estão sendo executados pela Construtora Oliveira, empresa vencedora do processo licitatório. A obra abrange uma área de 1.360,00 m². Serão investidos R$ 209.896,64, oriundos de emenda parlamentar do Senador, Jorginho Mello.

De forma simultânea, em outros pontos da cidade, o Município realiza mais obras de asfalto. Estão em andamento os serviços de pavimentação asfáltica no bairro Trevo, na rua Jacinto Cella; em 11 trechos de seis ruas do Bairro Bom Pastor; e nas ruas Cristaldo Rodrigues, Travessa Luiz Marcon e Cleia Bodanese, nos arredores da EBM Bairro Vila Real. No centro, em andamento a obra de recuperação e revitalização de 3,3 kms da Avenida General Osório, que prevê investimentos na ordem de R$ 3.966.495,64.

crédito fotos: Oliveira Empreendimentos.

Chapecó, 26/07/2019 – sexta-feira