Background

Notícias

Nota oficial da CCO da Efapi 2017

Compartilhar

A Comissão Central Organizadora (CCO) da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 50 ANOS), em respeito ao público visitante, esclarece:

No dia 7 de outubro, sábado, a CCO foi informada que estava ocorrendo a venda de ingressos, nas bilheterias do Parque, ao preço de 27 reais, dois reais acima do valor fixado em processo de licitação pública.

Imediatamente, a CCO notificou a empresa responsável pela venda e controle dos ingressos que, prontamente, suspendeu o procedimento e retornou a cobrança regulamentar de 25 reais.

A empresa foi admoestada de que não será admitido esse comportamento.

De acordo com levantamento preliminar, cerca de 100 visitantes pagaram o valor majorado. Essas pessoas serão devidamente ressarcidas, bastando apresentar o ticket do ingresso nas portarias do Parque de Exposições. Orientação e esclarecimentos a esse respeito serão prestados pelo telefone (49) 99959 4118, com o senhor Luiz Felipe.

A Comissão Central Organizadora reitera seu compromisso com a qualidade e a legalidade de todos os serviços colocados à disposição dos visitantes e reitera que o ingresso-visitante para acesso ao parque custa R$ 25,00. Os estudantes pagam apenas meio ingresso (R$ 12,50) e a entrada é gratuita para crianças até 12 anos, pessoas com mais de 60 anos, pessoas com deficiência (nesse caso, o acompanhante também não paga).