Chapecó inicia busca de mais vagas para os JASC

Chapecó, 15/08/2019, quinta-feira – Chapecó começa neste final de semana a busca de mais vagas de modalidades para os Jogos Abertos de Santa Catarina - JASC que serão disputados em Indaial, Timbó e Pomerode de 01 a 10 de novembro. Chapecó defende a terceira colocação alcançada ano passado em Caçador, quando somou 158 pontos, a maior pontuação até agora fora de casa. Quatorze modalidades estão classificadas.

Neste final de semana (sexta, sábado e domingo) Chapecó e outros 19 municípios, disputam os Jogos Microrregionais em Águas de Chapecó nas modalidades de bocha feminino e futsal masculino. Nas duas modalidades, classificam-se quatro equipes para a fase regional que antecede a Estadual, a última. Na bocha, Chapecó enfrenta nesta sexta-feira (16/08) Nova Erechim no Trio, Dupla e Individual e no sábado (17/08) enfrenta Caibi. O futsal, começa contra São Lourenço do Oeste e depois Santiago do Sul e Novo Horizonte. Já no final do mês, ainda em Águas de Chapecó, será a vez de o Bolão tentar avançar.

Por ficarem entre os três primeiros nos Jogos Abertos do ano passado, Chapecó já tem garantido nos JASC deste ano o Basquete, Futsal, Futebol de Campo, Judô, Taekwondo, Tênis de Mesa e Voleibol no feminino e no masculino Bocha, Bolão, Taekwondo, Tênis de Mesa, Voleibol, Tiro Armas Curtas e Tiro ao prato.