Bocha vence e futsal empata na abertura dos Microrregionais

Chapecó, 16/08/2019, sexta-feira – O futsal de Chapecó iniciou com um empate em três gols com São Lourenço do Oeste a busca por uma vaga para os Jogos Abertos de Santa Catarina, em novembro nas cidades de Indaial, Timbó e Pomerode. A equipe masculina não esteve presente na edição passada, e vai ter que correr muito para se credenciar para este ano. No entanto o empate foi bom, pois SLO tem uma forte equipe e que briga também pelos JASC.

A bocha feminina, ao contrário, disputou o JASC de Caçador, mas não foi bem e precisou voltar para as seletivas em busca de nova vaga. A exemplo do futsal está em Águas de Chapecó disputando os Jogos Microrregionais. Nesta sexta-feira na estreia venceu Nova Erechim por 3 x 0 (Trio, Dupla e Individual). Na sequencia, na segunda partida, também estava bem no Trio diante de Planalto Alegre.

As duas equipes voltam a jogar neste sábado e domingo. O futsal terá pela frente a equipe de Santiago do Sul, às 15 horas e a bocha inicia o sábado enfrentando Caibi, a partir das 16h30. No domingo o futsal enfrentará Novo Horizonte às 11h00 e a bocha, se passar, dependerá dos resultados de sábado.