Começa Fase Municipal do Moleque Bom de Bola masculino

Chapecó, 19/08/2019, segunda-feira – Quinze equipes divididas em quatro chaves começam nesta terça-feira (20/08) a disputa na Fase Municipal do Moleque Bom de Bola, naipe masculino, buscando vaga para o microrregional. Os jogos serão realizados nos campos do GER Sadia e da Vila Mantelli. A exemplo do feminino, só uma equipe avança para a fase seguinte. O campeonato reúne escolas do Município, do Estado e particulares.

A rodada inicial terá jogos apenas na parte da tarde no campo do GER Sadia. A partir das 14h10 se enfrentam as escolas Clara Urmann x Luiza Santin, na sequência Fedelino Machado x Geni Comel e Victor Meirelles x Lourdes Lago. Na quarta feira (21) os jogos serão pela manhã e a tarde na Vila Mantelli. A final será dia 18 de setembro na Arena Condá. Às 14h00 decidem o feminino Nelson Horostecki x Jardim do Lago e depois os dois finalistas do masculino.