Bocha e futsal avançam em busca de vaga aos JASC

Chapecó, 19/08/2019, segunda-feira – A bocha feminina de Chapecó deu o primeiro passo para voltar aos Jogos Abertos de Santa Catarina. Nos jogos microrregionais disputados em Águas de Chapecó no final de semana, o time de Chapecó venceu todos os seus compromissos e terminou na primeira colocação. Agora vai para a fase regional, que antecede a estadual.

O futsal masculino, também iniciou bem a competição se classificando na primeira colocação, mas ainda tem jogos pela frente para tentar avançar. A equipe volta a jogar dia 30 de agosto quando vai enfrentar o time de Palmitos, em jogo eliminatório. Passando, espera o vencedor de São Carlos e Quilombo na semifinal. Três equipes passam para a fase regional.

O bolão feminino também é modalidade que depende das fases microrregional e regional para chegar a disputa Estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina em novembro e Indaial, Timbó e Pomerode. Dia 31, inicia a caminhada enfrentando a cidade de Palmitos e, vencendo, tem Caibi pela frente. Chapecó já tem 10 modalidades e 14 equipes classificadas aos JASC.