Agirc participará do Torneio Regional Sul

Chapecó, 20/08/2019, terça-feira – A equipe de Ginástica Rítmica de Chapecó embarca na terça-feira (20/08) para mais uma competição de seu calendário oficial. A competição, Torneio Regional Sul, será em Porto Alegre, com uma delegação composta por 12 atletas de 09 a 15 anos de idade.

A equipe participa nas modalidades de individuais por aparelho e no conjunto com aparelho de 5 arcos. Participarão nas faixas etárias de pré-infantil, infantil e juvenil. Acompanha a delegação a técnica Fabiana Pace e mais 02 mães de atletas que irão para torcer e ajudar na logística da competição.

Na última sexta-feira (16) foi feito o último treino controle com a presença dos pais e alunos do curso de educação física da Unoesc/ Chapecó. O grupo de ginastas encantou o público com lindas apresentações. Força, foco e determinação é o lema destas pequenas grande atletas da ginástica rítmica de Chapecó.