Prefeitura conclui obras no acesso à Vila Mantelli

Chapecó, 04/09/2019, quarta-feira – As obras de asfalto, drenagem, sinalização e passeios da Rua Padre Francisco Relou e parte da Rua Geraldo Moura, trecho que liga o Contorno Viário Oeste à Vila Mantelli e ao Bairro Parque das Palmeiras estão concluídas. Iniciada em junho de 2018, teve um custo de R$ 728.514,48, oriundos de Emenda Parlamentar do Deputado Federal João Rodrigues. A área total da pavimentação é de 4.974,77m², com passeios públicos de 1.250,00m².

O principal impacto da obra está na mobilidade urbana da cidade, pois é trecho de ligação entre o centro e os bairros da região oeste da cidade. “Já avançamos muito na mobilidade na região da Efapi. Cito o recapeamento da Avenida São Pedro, com a implantação do primeiro corredor de ônibus de Chapecó. O Contorno Viário Oeste e a Avenida José Ernesto de Marco são outras vias importantes para o fluxo de veículos naquela região. E esse trecho de ligação asfáltica na Vila Mantelli é mais uma obra importante, e que contribuiu, inclusive, para desafogar o fluxo intenso na rotatória da BRF”, destacou o Prefeito Luciano Buligon.