12ª Edição da Feira de Mudas e Flores de Chapecó acontece neste final de semana

Já está quase tudo pronto no pátio do Mercado Público Regional de Chapecó para a 12ª da Feira de Mudas Frutíferas, Flores, Produtos Coloniais e Artesanato. O evento tem se consolidado e superado expectativas a cada edição. A exposição é organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Sedema), em parceria com floriculturas, viveiristas, artesãos e produtores rurais da cidade. A Feira também conta com o apoio do Sebrae e do Sicoob. Nesta 12ª edição, a exposição acontece nos dias 13, 14 e 15 de setembro, próximo final de semana, das 8hs às 18hs.

A feira já é tradicional e tem como característica atrair um grande público. De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Valdir Crestani, para esta edição estão confirmados 30 expositores, com expectativa de comercialização em torno de R$ 200 mil.

Além da oferta variada de mudas frutíferas, ornamentais e flores, o preço é outro grande atrativo da feira. “O valor dos produtos disponíveis é inferior ao praticado pelo mercado, variando de acordo com a espécie e o porte de cada produto. A Feira já conquistou a credibilidade das pessoas, pois são oferecidas mudas sadias, de boa qualidade e com preços acessíveis”, comentou Crestani.

O que também atrai as famílias é a comercialização de produtos coloniais e artigos do artesanato chapecoense. “A previsão para este fim de semana é de tempo bom, por isso esperamos grande público nesses três dias de Feira”, reforçou Crestani.

Chapecó, 12 de setembro de 2019 - quinta-feira