Background

Notícias

Últimos dias da OLESC podem ser importantes para Chapecó

Compartilhar

Chapecó, 19/09/2019, quinta-feira – Com 100 por cento de aproveitamento, o basquete masculino de Chapecó avançou para a semifinal da Olimpíada Estudantil Catarinense – OLESC. O time de Chapecó faz neste sábado (21) a semifinal da modalidade em busca do troféu.

As fortes chuvas e a falta de energia elétrica prejudicaram os horários dos jogos de Chapecó, todos programados para o final da tarde. O tênis de mesa masculino teve um dia bom e está a entre os três melhores. O feminino não conseguiu avançar. O judô começa a competir a tarde nesta sexta feira (20).

Já o basquete enfrentou um adversário muito forte. Chapecó e Criciúma se revezaram na liderança. O time do técnico Laranja mudou a marcação, se impôs e venceu por 71 x 52. Na semifinal, vai enfrentar São José ou Itajaí.

O handebol feminino e futsal masculino atrasaram devido as chuvas e ambos buscavam ir para a semifinal. O handebol perdeu, 14 x 20 para Balneário Camboriú e se despediu da Olesc. Já o futsal, depois de empate em dois gols com Içara, perdeu na prorrogação por 5 x 3.