Background

Notícias

Longa Zebedeu estreiou no CEU em Chapecó

Compartilhar

Chapecó, 01/10/2019, terça-feira – No sábado (28/09), o CEU – Centro de Artes e Esportes Unificado – exibiu no seu Cine Teatro a pré-estreia do filme “Zebedeu – O Baixo Astral”. Com vasta fila na entrada, a plateia lotou o espaço e se divertiu com esta comédia de classificação livre com 1h25min de duração.

A produção colocou populares de Chapecó nas telinhas. O elenco e figuração são compostos parte por atores com experiência, mas no geral por pessoas que nunca se imaginaram fazendo parte de um filme. A obra de realização da “Tóby Studios” foi escrito, dirigido e produzido por Unar Andreola e editado por Luan Sloan e tem apoio cultural da Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Cultura e do CEU.

A procura é tão grande que uma nova sessão foi marcada para o próximo final de semana, no sábado, 05 de outubro, à partir das 19 horas, no Cine Teatro do CEU. A apresentação é gratuita, porém os lugares são limitados. Os interessados em participar, devem reservar lugares junto a equipe do longa-metragem ou diretamente no CEU.

As produções áudio visuais do CEU estão crescendo. Já foi lançado o primeiro programa do “Sarau no CEU”, e o segundo está sendo editado. Para o cinema, novos projetos estão sendo desenvolvidos e logo outras obras estarão surgindo nas telas.