Background

Notícias

Dia da Criança terá muitas atrações no Verdão

Compartilhar

Chapecó, 10/10/2019, quinta-feira – Serão inúmeras as atrações programadas para o Céu Aberto que acontecerá neste sábado (12/10), Dia da Criança, no Complexo Esportivo Milton Sander (Verdão). O evento acontecerá a partir das 13 horas até às 17h30 e vai se dividir em duas etapas. Em um local, campo de futebol e Ginásio de Esportes, vai acontecer o Festival das Escolinhas Atleta do Futuro e o restante do complexo ficará a disposição da população em geral. Tudo de forma gratuita.

O Passeio a Cavalo é o carro chefe do Céu Aberto, mas haverá também o sorteio de brinquedos, entre eles algumas bicicletas, além de cursos, consultas para crianças e tratamento completo para emagrecimento infantil. Pipoca e algodão doce estarão a disposição da garotada.

Além das tradicionais atividades haverá música ao vivo com duplas e bandas (DóReMiSFC, Dunga e Jujuba, Vilmar Alves) e aulas de dança com Amigos do Passinho e Grupo FeliciDance e show com cão adestrado. Touro mecânico, camas elástica, brinquedos infláveis, mateada, exposição de carros antigos e automodelismo são atrações a disposição de todos.

Quem preferir outras atividades está a disposição trilha para caminhada em meio a mata existente no Complexo, pista de atletismo e quadras para futsal, basquete, handebol, entre outros. O VerCão, espaço de 800 m2, fica a disposição para quem desejar trazer seu cão e conviver com outros em local com bebedouro e equipamentos para exercícios.