Background

Notícias

Exposição “Faces da pintura abstrata” inicia nesta sexta-feira

Compartilhar

Chapecó, 04/12/2019, quarta-feira – A exposição “Faces da pintura abstrata” da artista Ingrid Fátima Wentz Antunes inicia na sexta-feira (06) em Chapecó e seguirá até 01 de março de 2020 no Museu de História Arte de Chapecó, situados na Avenida Getulio Vargas, no centro de Chapecó.

A artista, que em suas exposições anteriores priorizou a fotografia, neste momento apresenta uma série de pinturas abstratas, que se manifestam em uma experiência pictórica rica em cores, formas e linhas, impressas em telas com tinta à óleo, resultando numa incursão pela linguagem contemporânea da arte.

Usufruindo do espaço que o Museu de História e Arte de Chapecó proporcionam aos artistas chapecoenses, a exposição ¨Faces da pintura abstrata¨ pretende oferecer ao visitante a oportunidade de uma experiência artística em artes visuais, por meio dafruição de obras da produção artística contemporânea de Chapecó.

O agendamento de visita à exposição no Museu de História e Arte de Chapecó e Museu Antônio Selistre de Campos, com mediação para grupos pode ser realizada pelo telefone (49) 3321 8509. A exposição pode ser visitada de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Sábados, domingos e feriados, das 14h às 17h.