Background

Notícias

Futsal masculino se apresenta para temporada 2020

Compartilhar

Chapecó, 12/02/2020, quarta-feira – Os coordenadores técnicos da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL – Neco Picolli e Luiz Alfredo Bays deram boas vindas nesta quarta-feira (12) aos atletas do futsal masculino de Chapecó. A apresentação das equipes dos Joguinhos e Jogos Abertos ocorreu no ginásio de Esportes do Complexo Esportivo Milton Sander (Verdão). Os primeiros trabalhos físicos ocorreram no campo de futebol e pista de atletismo.

Com um pouco mais de recursos que ano passado e com novos atletas, o futsal de Chapecó vai procurar se resgatar em relação aos Jogos Abertos de Santa Catarina, principal competição promovida pelo Governo do Estado. Nos últimos dois anos a modalidade nem conseguiu passar da fase regional e na última participação parou na segunda fase. Já nos Joguinhos, ano passado quando Chapecó ficou campeão geral, o futsal conseguiu a segunda posição.

Por enquanto, o Ginásio do Verdão passa a ser o local dos treinamentos da modalidade. Nesta quarta iniciaram os trabalhos físicos, cuja carga será mantida até a sexta-feira que antecede o carnaval. Depois uma pequena folga e na volta a retomada dos trabalhos físicos e foco total nos treinamentos.