Background

Notícias

Assinado convênio para repasse de recursos à entidades esportivas

Compartilhar

Chapecó, 14/02/2020, sexta-feira – O Secretário de Juventude, Esporte e Lazer Rafael Foppa, o presidente da Pró-Esporte Paulinho Rosa, o técnico de Taekwondo Adílio Alves e o servidor Ademar Kammler assinaram nesta quinta-feira (13) o convênio que prevê o repasse de recursos do governo municipal para as entidades mantenedoras de modalidades esportivas. Os recursos serão distribuídos durante o ano de 2020.

O primeiro repasse dos recursos está previsto para a próxima semana. As parcelas serão repassadas mensalmente, sempre mediante a prestação de contas. Ao longo de ano serão repassados a 27 entidades (modalidades) R$ 2.759.800,00.

Em contrapartida ao repasse do município, as modalidades representam Chapecó em eventos oficiais promovidos pela Fundação Catarinense de Esportes –FESPORTE. “Com esses repasses as modalidades tem como manter os treinamentos, custear suas despesas e representar bem Chapecó”, destaca Rafael Foppa. Ele lembrou que ano passado, pela primeira vez na história, Chapecó ficou campeão geral em um evento estadual de rendimento, os Joguinhos Abertos.