Background

Notícias

Céu Aberto no Verdão já tem datas marcadas para 2020

Compartilhar

Chapecó, 14/02/2020, sexta-feira – Dia primeiro de março é a data para a realização do primeiro evento “Céu Aberto - Domingo no Verdão”. Essa será a primeira de um total de cinco edições previstas para o ano de 2020.O objetivo é oferecer lazer, descanso e diversão de forma organizada à todos os chapecoenses. O evento acontece aos domingos no Complexo Esportivo Milton Sander (Verdão) e é realizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer –SEJEL.

Durante a atividade, a comunidade tem a disposição brinquedos, feira de adoção de animais, dança, música passeio a cavalo, mateada, apresentações artísticas e sorteio de brindes. O acesso é gratuito. Também para 2020, serão disponibilizados espaços para artesãos e outros segmentos sociais dispostos a expor seus produtos.

As datas previstas para o “Céu Aberto, Domingo no Verdão” são: 01 de março, 05 de abril, 03 de maio, 07 de junho, 05 de julho, 02 de agosto, 13 de setembro, 11 de outubro, 08 de novembro e 06 de dezembro. Em caso de chuva, o evento é transferido para o próximo domingo. Mais informações na SEJEL ou através do telefone (49) 3330-8600 ou ainda através do e-mail esporte.rh@chapeco.sc.gov.br .

Céu Aberto na Avenida

Além das edições no Verdão, para este ano também estão previstas novas datas para o Céu Aberto na Avenida Getúlio Vargas. O objetivo é trancar a via para a tráfego de veículos entre as Ruas Marechal Bormann e Quintino Bocaiúva, para que a principal Avenida da cidade possa ser usada pelas pessoas para esporte e lazer.

A primeira data para o Céu Aberto na Avenida está prevista para o dia 8 de março no período vespertino, das 13h às 19h.