Background

Notícias

Domingo terá Céu Aberto no Verdão

Compartilhar

Chapecó, 27/02/2020, quinta-feira – Domingo (01/03) acontecerá a primeira edição de 2020 do projeto Céu Aberto - Domingo no Verdão. O evento é uma opção de lazer para as famílias chapecoenses e vai ocorrer sempre no primeiro domingo dos meses de março, maio, julho, setembro e novembro.

No evento acontecem atividades ligadas ao lazer, música, cultura. Também haverá espaço para entidades comercializarem sua produção, como artesanato, por exemplo. Terá ainda sorteio de diversos brindes, diversão com a Palhaça Jujuba, grupos de dança e sorteio de brindes.

Também estarão disponíveis para a criançada touro mecânico, tobogã e camas elásticas. “Mantivemos para esse evento também o Passeio a Cavalo porque as crianças adoram o contato com os animais e muitos têm a oportunidade pela primeira vez de montar”, destacou o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Rafael Foppa.

O Céu Aberto é realizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e oferece diversão para a toda a família. Além das diversões previstas, a comunidade chapecoense tem a disposição 800 metros quadrados fechados para trazer seus cães, trilhas para caminhadas e quadras para práticas esportivas.