Background

Notícias

CEU das Artes ainda tem vagas disponíveis

Compartilhar

Chapecó, 28/02/2020, sexta-feira – Diversos cursos gratuitos ainda estão com vagas disponíveis no Centro de Artes e Esportes Unificados - Efapi. Para fazer a matrícula é necessário levar os documentos pessoais e comprovante de residência. Se for menor de idade, precisa estar acompanhando pelos pais ou responsáveis, estes também com os documentos.

As vagas estão disponíveis nos cursos de informática, coral infantil, flauta, violino e percussão. Os interessados devem procurar o CEU até a sexta-feira (06/03). Ele fica localizado na Rua Elói Ferreira de Souza, 322, no bairro Efapi.

O CEU desenvolve atividades integradas voltadas à cultura, educação, esporte, lazer e cidadania. A praça concentra quadra poliesportiva coberta, pista para caminhada, sala multiuso, sala de cinema e teatro com capacidade para 80 pessoas, laboratório de informática, biblioteca equipada, playground, pista de skate e BMX, além de uma unidade do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social. A Praça CEU está aberta TODOS OS DIAS entre 7h e 19hs.

Mais informações pelo fone (49) 3328-6608 ou pelo e-mail ceu@chapeco.sc.gov.br .