Prefeitura retomará atividades em turno de 12 horas

A reunião com o secretariado nesta quarta-feira (08/04), presidida pelo prefeito Luciano Buligon e pela secretária de Coordenação de Governo e Gestão, Fernanda Danielli, foi pautada por dois temas: um balanço das atividades executadas durante o período de isolamento social por conta do novo Coronavírus, e a retomada das atividades a partir da próxima segunda-feira, dia 13, em turno de 12 horas.

Todos os secretários fizeram relatos das demandas atendidas nos últimos 15 dias, nas suas áreas, pois mesmo com os atendimentos externos suspensos a Administração Municipal continuou trabalhando. Os serviços essenciais foram mantidos e muitos com as demandas duplicadas, a exemplo da Assistência Social e da Saúde.

Também foi ajustada a retomada dos atendimentos presenciais a partir de segunda-feira, dia 13, em turno estendido na Prefeitura, de 12 horas, das 7 da manhã às 19 horas. Essa estratégia garantirá à população chapecoense atendimento da Administração Municipal no tempo adequado e evitará aglomerações. A distribuição dos servidores em dois turnos também contribuirá para evitar aglomerações nos diversos espaços das repartições públicas municipais.

O prefeito Luciano Buligon reiterou que as repartições da Administração Pública Municipal de Chapecó têm papel fundamental “na retomada da economia de nossa cidade e na prestação de serviços de excelência aos cidadãos chapecoenses”.

Chapecó, 08/04/2020, quarta-feira