Background

Notícias

Aberto processo seletivo para instrutores na área cultural

Compartilhar

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de vagas temporárias para instrutores que atuarão em ações, projetos e programas da Secretaria de Cultura de Chapecó no ano de 2018. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de novembro pelo link https://goo.gl/Jm2NF5.

A taxa de inscrição é no valor de R$65,00. As provas escritas e objetivas serão aplicadas no dia 27 de novembro e o gabarito preliminar será divulgado no dia 28 de novembro, no site oficial da Prefeitura de Chapecó. O processo seletivo terá validade para o ano de 2018. As inscrições homologadas serão publicadas no diário oficial dos municípios e também no endereço eletrônico, citado acima.

Para inscrever-se os interessados devem ter nacionalidade brasileira, estar quite com as obrigações militares e eleitorais, ter idade mínima de 18 anos e nível de escolaridade para o cargo proposto. A prova trará conhecimentos básicos de língua portuguesa e legislação e conhecimentos inerentes ao cargo.

As vagas disponíveis são para instrutor de música: acordeão, musicalização, percussão sinfônica, violão popular, violino/viola de arco, violoncelo, técnica vocal, clarinete, contrabaixo acústico, fagote, flauta doce e transversal, oboé, piano, saxofone, teclado, trombone, trompa, trompete. Além de instrutor de artes cênicas: ballet, jazz, dança contemporânea e teatro.

Outras informações na Secretaria de Cultura, pelo telefone (49) 3319 1010.