Prefeitura fará nova licitação para concluir obra no Terminal Rodoviário

A administração municipal rescindiu contrato com a empresa que estava fazendo as obras de melhorias na acessibilidade do entorno do Terminal Rodoviário Raul Bartolomei. Em 2020 foi realizada uma licitação por tomada de preço para reforma e adaptação de acessibilidade. A empresa que venceu com a proposta de R$ 382.217,13 não conseguiu cumprir o cronograma estabelecido e foi notificada várias vezes. Por isso o secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Valmor Scolari, determinou a rescisão, para uma nova licitação.

“Chamamos a empresa e, diante do não cumprimento dos prazos e não conclusão da obra, fizemos uma rescisão, de forma amigável. Em 25 a a 30 dias vamos lançar uma nova licitação. Enquanto isso a secretaria de Infraestrutura fará os ajustes para evitar riscos à população”, disse Scolari.