Empresa doará tintas para revitalização do Centro de Cultura e Eventos

O Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, inaugurado em 2008, será revitalizado pela Administração Municipal. E na tarde desta sexta-feira a Tintas Killing confirmou que fará a doação do material para a pintura da estrutura de 12,9 mil metros quadrados.

O representante da empresa, Ilvonei Backes, esteve reunido com o prefeito João Rodrigues, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Valmor Scolari, o diretor de Desenvolvimento Econômico, Nadir Cervelin, e o diretorde Incentivo ao Empreendedorismo, Luiz Roberto Tillmann.

Backes estima que serão necessários cerca de 100 galões de 18 litros de tinta para pintar todo o Centro de Eventos.

“Essa é uma política da empresa, que em vez de investir em marketing faz essas ações, como já fez com alguns clubes, como Avaí e Inter”, explicou Backes.

A mão-de-obra ficará a cargo da prefeitura, que fará a licitação em fevereiro. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano vai definir as cores.