Balcão Municipal de Empregos tem 869 vagas

O Balcão Municipal de Empregos de Chapecó conta com 869 vagas, em 295 opções de trabalho. As vagas mais urgentes são de Auxiliar de Produção para o setor de móveis, Secretária, Pizzaiolo, Auxiliar de Cozinha, Carga e Descarga, Recepcionista de Hotel com CNH categoria B, Mecânico Industrial, Frentista, PCD, Técnico em Automação, Atendente de Farmácia, Garçom, Caixa, Auxiliar de Recursos Humanos, Televendas, Funileiro, Eletricista Industrial, Motorista CNF C/D e E, Camareira e Vidraceiro.

Os interessados devem se cadastrar no site www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos. O passo seguinte é fazer o agendamento pelos telefones (49) 3322-1002 ou 3328-6376. Para a próxima semana já tem agendamento todos os dias. Na segunda-feira, a partir das 13h30, no balcão do centro, tem entrevista para ajudante de motorista, auxiliar de transporte e conferente. A partir das 15h, para padeiro, confeiteiro, auxiliar de cozinha, garçom e garçonete.

Também haverá entrevista no balcão da Superintendência da Efapi, a partir das 14h, para auxiliar mecânico industrial.

As demais entrevista serão todas no Centro. Na terça-feira tem entrevista para Chacreiro, a partir das 14h. Na quarta-feira, às 10h, haverá seleção para Pedreiro e Servente de Obras, às 13h30 para auxiliar de limpeza e, às 14h30, para auxiliar de produção (embalagem eletromecânico).

Na quinta-feira, às 9h30, entrevista para Atendente de Balcão, Auxiliar de Limpeza e Auxiliar de Confeitaria. Às 13h30, para técnico em eletrotécnica. Por último, na sexta-feira, às 9h30, para auxiliar de produção de incubatório.

De acordo com o coordenador do balcão municipal, Júlio Cesar Signori, devido à pandemia não é recomendável a visita ao balcão sem o agendamento.

O horário de atendimento é das 7h às 19h, na rua Comandante Carlos Pinho, 30D, e também na superintendência da Efapi. O telefone da superintendência é 3329-7760.