Background

Notícias

Reforma da unidade de Saúde Oeste será licitada em fevereiro

Compartilhar

A reforma da Unidade Básica de Saúde Oeste, no Bairro São Cristóvão, será licitada em fevereiro. O secretário de Saúde de Chapecó, Luiz Carlos Balsan, visitou a unidade nesta sexta-feira e anunciou as melhorias, com recursos de R$ 650 mil, de emenda parlamentar da deputada estadual Luciane Carminatti (PT).

“Neste ano certamente faremos a reforma. Esta unidade precisa de melhorias, tem uma ala interditada por rachaduras, não tem acessibilidade, nós vamos lançar a licitação juntamente com as da conclusão das unidades do Santo Antônio e Jardim do Lago”, explicou o secretário.

Ainda nesta sexta-feira ele visitou as obras da nova unidade de Saúde da Colônia Cella, juntamente com representantes da comunidade, entre eles o ex-vice-prefeito Élio Cella. A obra está cerca de 20% concluída e terá 650 metros quadrados, cinco vezes maior do que a atual, que funciona provisoriamente numa antiga escola.

No posto atual o secretário acompanhou a vacinação dos profissionais de saúde contra a Covid-19, com as doses da Oxford-AstraZeneca.

CHAPE

C - Conhecimento

H - Habilidades

A - Atitude

P - Paixão

E - Empatia

Clique para conversar
CHAPE
0
CHAPE

Olá! Sou o Chape, o assistente de Inteligência Artificial de Chapecó. Como posso ajudar?