Background

Notícias

Chamada de ACTs da Cultura será nesta terça-feira

Compartilhar

A pasta da Cultura de Chapecó realizará nesta terça-feira (02) as chamadas dos profissionais Admitidos em Caráter Temporário (ACTs) que atuarão como instrutores no ano de 2021 no Programa Arte Cidadã e na Escola de Artes de Chapecó.

O processo inicia-se às 13h30m na Sala Welcy Canals, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês. Seguindo o Decreto 39.164/2020, este ano não houve nova prova seletiva e será utilizado o resultado do Edital nº03/2019.

Serão disponibilizadas, aproximadamente, 40 vagas divididas em 15 áreas de ensino. Para garantir a segurança de todos, e evitar aglomerações, as chamadas foram divididas em horários conforme a tabela abaixo. Também, solicita-se que os candidatos levem a própria caneta para assinar a documentação necessária.


Lembrando que a Secretaria de Educação também está fazendo a chamada dos ACTS aprovados no Processo Seletivo de 2019, para a escolha de 600 vagas. O processo iniciou na manhã desta segunda-feira, no Centro de Cultura e Eventos, e vai até quarta-feira.

CHAPE

C - Conhecimento

H - Habilidades

A - Atitude

P - Paixão

E - Empatia

Clique para conversar
CHAPE
0
CHAPE

Olá! Sou o Chape, o assistente de Inteligência Artificial de Chapecó. Como posso ajudar?