Alguns setores da Administração Municipal de Chapecó estão sem atendimento presencial nesta quinta e sexta-feiras, como medida de prevenção à Covid-19. Entre eles estão as secretarias de Infraestrutura e a Desenvolvimento Urbano. Também estão suspensos os atendimentos da diretoria de Habitação e Regularização Fundiária.
O atendimento está sendo realizado via home office e equipes de plantão para emergências.
Na secretaria de Infraestrutura foram mantidos apenas alguns trabalhos com máquinas e serviços terceirizados, como o recolhimento de lixo e roçadas. Os telefones de plantão para emergências são 98408-4040 e 99105-3786.
No setor de Habitação e Regularização Fundiárias as demandas podem ser encaminhadas pelo email socialhabitacao@chapeco.sc.gov.br. Os telefones de plantão são 99966-0803 e 99804-2122.
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Chapecó está atendendo em sistema de home office, pelos e-mails: sedur@chapeco.sc.gov.br, fiscalizacaodeobras@chapeco.sc.gov.br, concidade@chapeco.sc.gov.br, geoprocessamento@chapeco.sc.gov.br, daap@chapeco.sc.gov.br
Ficam prorrogados os prazos de notificações vencidas de da Diretoria de Fiscalização de Obras e Posturas até o dia 30 de junho de 2021.
O departamento de Análise e Aprovação de Projetos continua trabalhando pelo sistema Aprova Digital, o que não impede de protocolar projetos de construção.
O atendimento volta ao normal na próxima segunda-feira.