Background

Notícias

Programa Arte Cidadã e Escola de Artes de Chapecó realizam Semana de Reflexões

Compartilhar

O programa Arte Cidadã e a Escola de Artes de Chapecó realizam, entre os dias 22 e 26 de março, a Semana de Reflexões. Processo formativo interno com professores, monitores, técnicos, estagiários e auxiliares das áreas administrativas, música, teatro, dança, artes visuais, coordenações e secretarias.

O objetivo é refletir, em termos educacionais, artísticos, musicais, cênicos e culturais, sobre o momento atual vivido e as possibilidades de adaptações para manter a qualidade do ensino. Estão sendo trabalhados conteúdos relacionados à saúde e ao atendimento durante a pandemia, formações profissionais ligadas às áreas artísticas lecionadas, planejamentos pedagógicos e capacitação para os processos de matrículas.

Os encontros estão sendo realizados de forma online e envolvem mais de 60 profissionais ligados aos espaços formativos municipais de cultura em Chapecó.

Matrículas para 2021

As matrículas para novos alunos da Escola de Artes de Chapecó estão abertas desde o dia 17/02 e seguem até o próximo dia 26, de forma online. Mais informações, como valores de matrícula e mensalidades, podem ser encontradas em: https://chapeco.sc.gov.br/cultura/index.php?r=noticia&idnoticia=546

As matrículas para o Programa Arte Cidadã ocorrerão entre os dias 1 e 5 de março, também de forma online. O programa não possui cobrança de matrícula nem de mensalidades. As informações completas você encontra em: https://chapeco.sc.gov.br/cultura/index.php?r=noticia&idnoticia=548