Balcão Municipal de Empregos atende por agendamento

O Balcão Municipal de Empregos está fazendo o atendimento por agendamento, tanto na estrutura central, na rua Comandante Carlos Pinho 30D, junto aoBandejão, quando na Superintendência da Efapi.

De acordo com o coordenador, Júlio Cezar Signori, os interessados devem verificar quais as opções de emprego disponíveis, no site da prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos). No site também é possível fazer o cadastramento. Posteriormente o interessado deve agendar um horário pelo telefone 3322-1002 (Centro) ou3329-7760 (Efapi). O horário de atendimento é das 7h às 19h. Outra opção é pelo email balcaodemeprego@chapeco.sc.gov.br.

“Diariamente nós fazemos 80 atendimentos. O pessoal não deve procurar o balcão sem o agendamento, para não ter aglomeração. Desde o agravamento da pandemia também estão suspensas as entrevistas em que o RH das empresas faz as entrevistas aqui no balcão. Esse serviço deve ser retomado no próximo mês”, explicou Signori.

Atualmente são 1,3 mil vagas, em 286 opções. As vagas mais urgentes são as seguintes:

- Vendedor externo/ferro e aço

- Auxiliar de Logística