Audiência pública vai apreciar Plano de Resíduos Sólidos

A Secretaria de Infraestrutura Urbana, através do Departamento de Resíduos Sólidos de Chapecó , convoca todos os interessados para participarem de uma audiência pública no formato “on line”, com objetivo de apresentar e discutir a proposta do Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PIGIRS), que dispõe sobre o planejamento e manejo dos resíduos sólidos urbanos dos municípios consorciados ao Iberê.

A audiência será no realizada no dia 30 de março de 2021, às 13h45 (horário de Brasília), por teleconferência na plataforma Google Meet, com link público (meet.google.com/mzg-xgaj-zgy) e transmissão pelo Youtube no canal oficial da Prefeitura Municipal de Chapecó.

O formato virtual é devido às restrições impostas para reuniões presenciais em razão da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID-19).

O material para consulta está disponível na página eletrônica do Município no endereço www.chapeco.sc.gov.brhttps://www.chapeco.sc.gov.br/conteudo/37/infraestrutura-urbana.

A audiência pública tem como objetivo específico a apresentação e discussão da proposta da minuta de texto do Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PIGIRS).

Dúvidas, sugestões e manifestações diversas a respeito do conteúdo da audiência deverão ser encaminhadas para o e-mail departamentoderesiduos@chapeco.sc.gov.braté o dia 29 de março de 2021.