Balcão Municipal de Empregos tem 1,2 mil vagas

O Balcão Municipal de Empregos conta com 1.215 vagas, em 354 opções de trabalho, segundo relatório divulgado ontem, pelo coordenador Julio Cézar Signori.

Ele destacou que foram retomadas as entrevistas de empresas no local, que fica debaixo do Bandejão, na Rua Comandante Carlos Pinho 30 D. Na terça-feira tem entrevista para auxiliar administrativo/vendedor, para ambos os sexos. Na quarta-feira pela manhã, a partir das 8h30, serão selecionados 200 profissionais para a construção civil, entre pedreiros, carpinteiros, armadores e servente de obras.

À tarde, 14h, iniciam as entrevistas para ajudante de entrega, motorista entregador CNH “C”, operador de empilhadeira, serviços gerais e ajudante de depósito (noturno).

Na quinta-feira, às 14h, tem seleção para auxiliar de serralheiro. Na sexta-feira, a partir das 9h, são cerca de 50 vagas para motorista de aplicativo feminino, de uma empresa que está focando em serviço específico para mulheres. Já a partir das 14h tem entrevista para atendente de balcão masculino.

Signori lembra que as pessoas não devem ir direto ao local. Primeiro tem que fazer o cadastro na página do Balsão, no site da prefeitura (https://www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos/). Depois é feito o agendamento, que pode ser por telefone, pelos números (49) 3322-1002 e 3328-6376. O horário é das 8h às 11h45 e, das 13h15 às 17h. Também tem atendimento na Superintendência da Efapi, pelo telefone 3329-7760.

As vagas mais urgentes são:

- Chefe de Cozinha

-Caixa

- Recepcionista

-Auxiliar de estoque

-Gerente de restaurante

-Vendedor interno

-Auxiliar de carga e descarga

-Eletricista industrial

-Auxiliar de marceneiro