Administração municipal recebe diretoria do Nucleovet

A Administração Municipal de Chapecó recebeu nesta segunda-feira, a diretoria do Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet), no gabinete do prefeito João Rodrigues. Além do prefeito estiveram presentes o vice-prefeito, Itamar Agnoletto, e o diretor de Desenvolvimento Econômico, Nadir Cervelin.

Durante o encontro a diretoria do Nucleovet agradeceu a parceria com o município para a realização dos Simpósios de Avicultura, Suinocultura e Bovinocultura, que são referência nacional. Com exceção do período de pandemia estes eventos eram realizados no Centro de Eventos, para onde devem voltar depois da reforma. Somente o Simpósio de Avicultura deste ano teve 2,6 mil inscritos.

A diretoria do Nucleovet também solicitou a pavimentação até a sua sede social, que fica na estrada municipal Barra dos Índios.