Background

Notícias

Segue vacinação da gripe com novo grupo de idosos

Compartilhar

A vacinação contra a Influenza prossegue nesta segunda, para quem tem 70 anos completos ou mais. Depois segue com 67, na terça, 65, na quarta, 63, na quinta e, 60, na sexta-feira.

No dia 24 de maio abre para professores. Lembrando que a vacina continua disponível para as crianças maiores de seis meses e menores de seis anos, gestantes, puérperas e profissionais de saúde.

As unidades de imunização são as seguintes: Centro Estratégico de Vacinação (no Centro de Eventos) e nos Centros de Saúde da Família do São Pedro , Chico Mendes, Sul, Vila Real, Eldorado, Jardim do lago, Quedas do Palmital, Alta Floresta, Marechal Bormann, Sede Figueira , Alto da Serra, Colônia Cella, Belvedere.

Os horários são das 7h30 às 11h30 e, das 13h às 17h. Na quarta-feira terá o Corujão, com horário estendido até às 21h, no Centro Estratégico de Vacinação, no Centro de Eventos.

De acordo com a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Lilian Galão, até o momento foram vacinados 52,6% das crianças, 33,8% das gestantes, 56,1% dos profissionais de saúde, 35,1% das puérperas e 54,1% dos indígenas.