Chapecó vai abrir vacinação para 40, 41, 42 ou mais, na sexta-feira

A Vigilância em Saúde de Chapecó informou que estão chegando 7.791 doses nesta quinta-feira e, com isso, será aberta vacinação para 40, 41, 42 anos ou mais, além de motoristas, profissionais de saúde, comorbidades, lactantes e gestantes, nesta sexta-feira. O agendamento é obrigatório e deverá ser feito no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br).

Os horários de vacinação serão das 8h às 11h e das 13h às 16h. Os locais são o Centro Estratégico de Vacinação (Centro de Eventos), Unochapecó e as unidades de Saúde Norte, Leste, Santa Maria e Efapi.

Os profissionais de saúde serão vacinados na unidade de saúde do Cristo Rei. Motoristas, no Saic. Comorbidades, no Santo Antônio. Lactantes (amamentando até três anos), no Bela Vista. Gestantes, no Seminário. Lembrando que lactantes e gestantes precisam de autorização médica para vacinar. Todos com agendamento no site da Prefeitura.

Nesta quinta-feira estão sendo vacinados 43 anos ou mais, no Centro de Eventos.