Balcão Municipal de Empregos tem 864 vagas, em 444 funções

O Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó tem 864 vagas, em 444 funções e com várias entrevistas para esta semana.

Nesta segunda-feira tem seleção para servente de obras, carpinteiro, armador e pedreito, a partir das 13h30.

Na terça-feira, a partir das 15h, continua para servente de obras e carpinteiro. Na quarta-feira, às 9h, tem 12 vagas para motorista (feminina) CNH “B” e auxiliar de limpeza.

Na quinta-feira, às 14h30, tem seleção para auxiliar de expedição (diurno e noturno).Na sexta-feira tem seleção às 14h para motorista CNH “C”.

De acordo com o coordenador, Julio Cézar Signori, os interessados devem fazer o cadastro na página do Balcão, no site da prefeitura (https://www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos/). Depois é feito o agendamento, que pode ser por telefone.

Os telefones para agendamento são (49) 3322-1002 e 3328-6376. O horário é das 7h às 19h. O enderenço é na rua Comandante Carlos Pinho, 30D, embaixo do Bandejão. Também tem atendimento na Superintendência da Efapi, pelo telefone 3329-7760.

As vagas mais urgentes são:

-Mecânico Industrial

- Auxiliar de Lavanderia

- Auxiliar Administrativo

- Auxiliar de Limpeza

- Auxiliar Contábil

- Farmacêutico

- Vendedor interno e externo

- Mecânico Linha Leve/Pesada

- Caixa

- Auxiliar de Cozinha

- Atendente (ambos os sexos)