Background

Notícias

Vacinação contra a Gripe está com 55% do público imunizado

Compartilhar

A vacinação contra a Gripe entra na última semana de imunização e até o momento apenas 55% do grupo prioritário foi tomar sua dose, em Chapecó. Do público alvo de 80.703 pessoas, compareceram 46.477 chapecoenses. Por isso a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Lilian Galão, pede que a população aproveite a oportunidade de se proteger contra a gripe.

Não é necessário o agendamento. Basta ir num dos pontos, que são o Centro Estratégico de Vacinação ( no Centro de Cultura e Eventos) e os Centros de Saúde da Família do São Pedro , Chico Mendes, Sul, Vila Real, Eldorado, Jardim do lago, Quedas do Palmital, Alta Floresta, Marechal Bormann, Sede Figueira , Alto da Serra, Colônia Cella, Belvedere.

Os horários, até sexta-feira, são das 8h às 11h e, das 13h às 16h30. Na quarta-feira terá o Corujão de Vacinação Contra a Gripe, até às 21h, no Centro Estratégico de Vacinação.

A vacina está disponível para o grupo de pessoas com comorbidades (basta apresentar um comprovante, como receita ou atestado médico), crianças de seis meses a menores de seis anos, gestantes, puérperas, trabalhadores de saúde, idosos, pessoas com deficiência permanente, professores, população privada de liberdade e indígenas.

CHAPE

C - Conhecimento

H - Habilidades

A - Atitude

P - Paixão

E - Empatia

Clique para conversar
CHAPE
0
CHAPE

Olá! Sou o Chape, o assistente de Inteligência Artificial de Chapecó. Como posso ajudar?