Background

Notícias

Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma de serviços

Compartilhar

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 30 de agosto a 03 de setembro de 2021.

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Coleta de Galhos conforme Cronograma, Roçada de canteiros centrais na Av. Fernando Machado, Rua Lauro Muller, Rua Florianópolis, Rua Aquiles Tomazzelli, Rua Marechal Deodoro.

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes Bairros: Centro, Palmital, Santo Antônio, Jardim Itália, Saic, Santa Maria, Esplanada, Passo dos Fortes e região, São Cristóvão, Bela Vista, Presidente Médici e região, Região da Grande Efapi e Distrito Marechal Bormam.

Obras: Equipes seguem trabalhando no Bairro: Santa Luzia e Passo dos Fortes.

Usina: Equipes seguem realizando reparos em ruas diversas na Região do Bairro Efapi, remoção do almofadão em frente ao HRO, Pavimentação no Distrito de Marechal Bormann, Remoção Canteiro Rua Israel e Florianópolis, chamados emergenciais na região do Centro e ruas diversas.

Interior: Equipes seguem trabalhando na Linha Sede Trentin, Linha Tafona, Linha Alto Capinzal, Linha Henrique e Rodeio do Herval.

Praças e Parques: Serviços de limpeza, roçada e manutenção Mercado Público, Parque Palmital e Praça do Bairro Jardim Esplanada.

Resíduos: Ações contínuas do setor: Varrição; limpeza urbana diária; coleta seletiva e orgânica; catadores: assessoria e atendimentos; educação ambiental com a comunidade; atendimento a população.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Corte de grama e limpeza dos canteiros de todas as rótulas centrais, plantio de flores em alguns canteiros laterais da Avenida Getúlio Vargas, reposição de flores em alguns canteiros centrais da Avenida Getúlio Vargas, colocação de solo, adubação e plantio de flores de época na Praça Túlio Fontoura, colocação de solo, adubação e plantio de flores de época na Praça da Família e irrigação das flores plantadas recentemente.