Background

Notícias

Biblioteca Municipal recebe doação de livros

Compartilhar

A Biblioteca Municipal de Chapecó Neiva Maria Andreatta Costella recebeu, da JCI Chapecó, a doação de 3.129 exemplares de livros infantis, entre eles livros de literatura infanto-juvenil e livros para colorir.

A entrega foi realizada pelos representantes da JCI, o Coordenador da Academia Local de Lideranças (ALL) Andre Pasqualli e Edineia Cassiano, Diretora de Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) 2021. A iniciativa fez parte de uma atividade promovida pela JCI para promover o trabalho em equipe, liderança e, acima de tudo, trabalhar o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

O objetivo da campanha é de fomentar os acervos de literatura infanto-juvenil da Brinquedoteca do Hospital da Criança Augusta Muller Bohner, da Biblioteca Pública Municipal Neiva Maria Andreatta Costella, da Biblioteca do Programa Verde Vida e demais organizações sociais e/ou educacionais. A Biblioteca Pública ficou responsável pela higienização, triagem e acomodação nas caixas para entrega ao Hospital e demais instituições. Como contrapartida, a Biblioteca Pública fará a doação ao Hospital da Criança de 50 livros de literatura voltados para adultos que acompanham as crianças em tratamento na instituição.

Precisa de ajuda? Clique para falar com nosso assistente virtual!
0
Atendimento Virtual

Olá! Sou o assistente virtual da Prefeitura de Chapecó. Como posso ajudar?