Ação do Bota-Fora é transferida para segunda-feira

O segundo dia de recolhimento de móveis e eletrodomésticos que não estão sendo usados, dentro do Programa Bota-Fora, da Prefeitura de Chapecó, foi transferido para a próxima segunda-feira, devido à chuva.

A ação iniciou ontem pela manhã, nos bairros São Cristóvão, Cristo Rei e Bela Vista, sento interrompida à tarde. Mesmo assim foram recolhidas sete cargas com materiais descartados pelos moradores.

A ideia do projeto é oferecer mais um serviço para facilitar a vida do cidadão, que às vezes tem dificuldade de levar este tipo de material nos Ecopontos, além de evitar o descarte incorreto deste tipo de material em lixeiras comuns.

Nos dias marcados, das 8h às 17h, nos bairros marcados, os moradores devem colocar seus móveis velhos e eletrônicos descartáveis em frente de suas casas, que o Departamento de Resíduos Sólidos da Prefeitura, fará o recolhimento.

A ação faz parte do programa Chapecó Cidade Limpa, Cidade Sustentável.