Prefeito Luciano Buligon faz balanço das ações de governo no ‘Pauta Livre’

O Prefeito Luciano Buligon foi o entrevistado desta manhã (15/12) no programa Pauta Livre, iniciativa das AM’s Chapecó 1330, e Super Condá 610, em parceria com a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura. Os entrevistadores foram os radialistas Fábio Schardong (Chapecó) e Pedro Osvaldo Viana (Condá), ancorado pelo radialista Casemiro Roberto.

O Pauta Livre foi transmitido simultaneamente pelas duas emissoras, direto da sala de reuniões da Prefeitura de Chapecó. Acompanharam a entrevista o Vice-prefeito Elio Francisco Cella e secretários municipais.

O prefeito Luciano Buligon fez um amplo passeio pelas realizações do Município durante o ano de 2017 e das expectativas para 2018. Entre outros assuntos pertinentes ao Governo Municipal e de interesse da população, foram abordados temas como o transporte coletivo, mobilidade urbana, as PPP’s (Parcerias Público Privadas), mudança na titularidade da Secretaria de Juventude Esporte e Lazer, finanças municipais, saúde, pavimentação, os encaminhamentos para a implantação da Praça da Família no São Pedro, acessibilidade, relacionamento com a Câmara, além da eleição para o governo do Estado em 2018.

Nos agradecimentos, o prefeito acentuou que o Pauta Livre fortalece o jornalismo comunitário e demonstra o compromisso e a vocação de duas grandes emissoras de Chapecó.

Você pode ouvir os principais trechos do balanço neste link, com áudios em .MP3:
>>> https://goo.gl/3aojMr