Mais um passo para implantação da unidade da PMRV em Chapecó

Mais um passo para implantação de um posto da Polícia Militar Rodoviária Estadual em Chapecó foi dado nesta quarta-feira, em reunião no gabinete do prefeito João Rodrigues. O sargento PM Marinho, comandante do Posto Rodoviário de Chapecó, representando o comando do 2° Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, acompanhou um grupo de empresários locais em reunião realizada com o prefeito.

A reunião foi para repassar ao município a doação sem ônus ao município uma área de terra destinada às futuras instalações de uma unidade da Polícia Militar Rodoviária em Chapecó.

Estiveram presentes representantes do Grupo de Apoio ao Policiamento Rodoviário Estadual de Chapecó (GAPREC), Jurandir Floss, Silvano Vacaro, Promotor de Justiça. Marcelo Petry, Suzana Vacaro. Eles entregaram para o Prefeito o Protocolo de doação das áreas.

Na sequência Gilberto Ari Tomasi , Coordenador Regional da Secretaria de Infra Estrutura do Estado na região Oeste, entregou a Prefeito João Rodrigues, ao Presidente da GAPREC Jurandir Floss e demais membros da diretoria, bem como a Polícia Militar Rodoviária, a autorização para uso e utilização das faixas de domínio na SC-480 para a realização das obras de implantação da unidade da PMRv no local pré-definido, ou seja, em frente da área doada.

Ainda os mesmos repassaram ao Prefeito a metodologia que está sendo adotada para a implantação e construção da obra.

Tal obra é de relevante interesse para a segurança pública do município de Chapecó, para a proteção das fronteiras estaduais e bem estar dos usuários dessa importante rodovia catarinense.