Agentes de Trânsito realizam apreensão de veículos com R$ 19 mil em multas

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Defesa do Cidadão e Mobilidade informa que os Agentes de Trânsito em ronda na tarde desta quarta-feira (20) apreenderam na Rua Montevideo, em frente ao Hospital Regional do Oeste, um veículo estacionado de forma irregular. Durante o atendimento, em consulta ao sistema de trânsito, os Agentes constataram que o veículo está com o licenciamento atrasado, dois pneus em péssimas condições e possui no sistema do DETRAN mais de dezenove mil reais em multa de trânsito. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio de apreensões da Prefeitura. Essa é a segunda apreensão de veículo com grande volume de multas em 5 dias em Chapecó realizada pelos Agentes de Trânsito.