Prefeito define ações para inauguração de unidades de saúde

O prefeito em exercício de Chapecó Valmor Scolari esteve reunido, nesta terça-feira, com os secretários de Saúde e de Infraestrutura Urbana para definir ações que serão realizadas visando a inauguração das unidades de saúde dos bairros Cristo Rei e Belvedere. As inaugurações estão previstas para os dias 10 e 12 de janeiro, respectivamente.

Scolari lembra que o ano de 2018 já começa com boas notícias para o povo chapecoense. "O prefeito Buligon determinou a inauguração de duas unidades de saúde. Esta semana, estamos definindo os últimos detalhes", destacou.

O secretário de Saúde, Nédio Conci, e o secretário de Infraestrutura Urbana, Ivaldo Pizzinato (Gringo), estiveram no gabinete do prefeito para trabalhar de forma conjunta e determinar prazos para executar alguns serviços.

Scolari explicou que a logística para o transporte de móveis e equipamentos para as unidades já foram definidas. "Também vamos precisar finalizar os acessos em torno das unidades. Máquinas e servidores da prefeitura estão com esses serviços agendados para os próximos dias", finalizou o prefeito.