Comad Chapecó tem nova diretoria

O Conselho Municipal Antidrogas – Comad tem nova diretoria para a gestão 2018 -2019. A nova diretoria tem a seguinte formação: Presidente Morgana Luisa da Silva, Vice-presidente Otília Cristina Coelho Rodrigues, 1ª Secretária Ana Cristina Acorsi e 2ª Secretária Luciana Azevedo.

O Comad é um órgão de deliberação coletiva que tem por fim dedicar-se inteiramente à causa antidrogas, cumprindo-lhe integrar, estimular e coordenar a participação de todos os segmentos sociais do município, de modo a assegurar a máxima eficácia das ações a serem desenvolvidas no âmbito da redução da demanda das drogas.

Na oportunidade o prefeito em exercício, Elio Cella, destacou o trabalho realizado pelo Comad, para toda a sociedade. “A temática ‘drogas’ é sempre muito desafiadora. É um problema social que atinge muitas famílias e precisamos estar atentos”, comentou.