Background

Notícias

SEJEL recupera praças esportivas para o Projeto Atleta do Futuro

Compartilhar

O Campo do Bairro Santa Luzia está recebendo melhorias e será mais um espaço contemplado com o Projeto Atleta do Futuro, desenvolvido pela Prefeitura de Chapecó por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer - SEJEL. Aproximadamente uma centena de crianças devem ser contempladas com escolinhas diversas, segundo expectativa da comunidade.

O Gerente de Patrimônio da SEJEL, Roni Di Domenico, esteve no local para verificar as condições do campo de futebol, que são boas. Foi determinada a recuperação do gramado que apresenta alguns pontos que geram poças de água quando chove. Uma nova cobertura de terra deve por fim ao problema e o local estará em condições até abertura das escolinhas. A Secretaria de Infraestrutura Urbana, está realizando as melhorias no local.

Bela Vista

Outro local vistoriado foi o Ginásio de Esportes do Bairro Bela Vista, muito utilizado para o futsal. Goteiras é o principal problema, pois impede o seu uso nos dias de chuva. Uma parte do alambrado precisa de recuperação e um dos banheiros de conserto.

Segundo o Secretário Ivan Carlos Agnoletto é importante que todas as praças que vão ter escolinhas do Atleta do Futuro ofereçam condições para prática esportiva. ”Estamos contando com apoio das comunidades e de outras secretarias para a recuperação do maior numero de praças esportivas”, destacou Agnoletto. De acordo com ele a atuação conjunta de diversas secretarias está facilitando as melhorias nas praças esportivas.