Atividades na Cultura iniciam com capacitação

Ações voltadas à capacitação de profissionais marcaram o início das atividades na Secretaria de Cultura (Secul), durante esta semana. Instrutores que irão atuar em diversas linguagens e modalidades artísticas, na Secul e na Escola de Artes, participaram das ações.

Ao todo cerca de 20 pessoas estiveram envolvidas com a capacitação. Foram abordados assuntos como planejamento semestral e curricular, organização dos espaços e das atividades, matrículas, além de orientações gerais sobre o primeiro semestre de cursos e atividades.

De acordo com o Secretário de Cultura Nemésio Carlos da Silva, “este é um momento muito importante para estimular a interação dos professores e das áreas específicas de atuação, além de preparar a equipe para receber alunos e pais”, enfatiza.