Novas lixeiras são instaladas na Avenida Getúlio Vargas

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, implantou esta semana dez novas caixas coletoras de resíduos sólidos para uso exclusivo de pedestres. As lixeiras foram instaladas na Avenida Getúlio Vargas, no Loteamento Avenida, local onde há um grande acumulo de lixo descartado de forma irregular. De acordo com o Secretário Ivaldo Pizzinatto, as lixeiras coletoras são destinadas especificamente aos pedestres, facilitando a destinação correta do lixo no centro da cidade. “Com as lixeiras coletoras será possível diminuir a quantidade de lixo depositado nas vias públicas, reduz o risco de doenças devido à exposição dos resíduos, além da facilidade e comodidade ao cidadão para fazer o depósito do lixo a qualquer momento”, reforça o Secretário.