Background

Notícias

Verdão se transforma para oferecer melhores condições de prática esportiva

Compartilhar

O Complexo Esportivo Milton Sander, conhecido como Verdão, está passando por uma verdadeira transformação e em breve terá melhores condições para a prática de várias modalidades esportivas. Nas próximas semanas será também a nova sede da Secretária de Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL de Chapecó.

São diversas obras e melhorias que começaram pela reforma das antigas instalações do Verdão, para abrigar os diferentes setores que compõem a SEJEL. Além disso também os equipamentos de lançamento de peso e dardo que usam o gramado do campo de futebol serão transferidos para os fundos do Verdão, onde ganharão um melhor espaço. “Com isso o campo ficará para o futebol e rugby e a conservação será melhor. Estamos com o cronograma seguindo dentro do planejado”, destacou o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer de Chapecó Ivan Carlos Agnoletto.

Ao redor do campo de futebol, ao lado do alambrado, está sendo nivelado para abrigar uma pista de ciclismo. As atividades do atletismo continuarão no mesmo espaço. O Verdão ainda disponibiliza duas quadras a céu aberto, uma de vôlei de areia, ginásio de esportes, espaço para a prática skate e amplo espaço para caminhadas. Em breve também será entregue uma pista para BMX Country.