“Conversando sobre Museu” chega a Chapecó

Chapecó recebe no dia 28 de fevereiro o evento “Conversando sobre Museu”. O Encontro acontecerá das 9h às 12h, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, Sala Agostinho Duarte. A ação é uma iniciativa da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), por meio do Sistema Estadual de Museus, o Conselho Regional de Museologia 5ª Região com o apoio da Prefeitura de Chapecó por meio da Secretaria de Cultura.

O encontro promove a discussão e a reflexão sobre diversas temáticas que abrangem o campo museológico. As mesas redondas acontecerão por todo o estado e também serão compostos por palestras e debates. A ação estimula a discussão sobre novas perspectivas e diferentes concepções de trabalho no setor.

Nesta edição será abordado o tema “Plano Museológico: desafio permanente”. O evento é gratuito e para participar basta efetivar a inscrição pelo link https://goo.gl/RZY9Hw . Outras informações pelo telefone 49 3319 1010.