A Associação Desportiva Chapecoense de Tênis de Mesa (ADCTM) foi campeã do 1ª Circuito Oeste Crecerto de Tênis de Mesa, realizado no sábado, na cidade de Concórdia, SC. A ADCTM participou com 33 atletas em várias categorias do evento, conquistando 20 medalhas e o troféu de 1º lugar na classificação geral. A competição deu início ao calendário regional e eventos da modalidade.
Tivemos vários destaques nas categorias, porém nas categorias de iniciação nas modalidades sub 9 e sub 11, tivemos tanto o campeão como o vice-campeão, mostrando que estamos no caminho certo para uma renovação da nossa base, disse o técnico Giancarlo Valentini.
Confira os resultados nas categorias:
Absoluto A Masculino 1º lugar Bruno Moleda
Absoluto A Masculino 2º lugar Jeferson da Silva
Absoluto A Masculino 3º lugar Carlos Simioni
Absoluto A Feminino 2º lugar Liliane Girotto
Absoluto A Feminino 3º lugar Jeovana Rigo
Sub 9 1º lugar Henrique Stingler
Sub 9 2º lugar Gian Matheus Valentini
Sub 11 1º lugar Miguel Lucieto
Sub 11 2º lugar Matheus Lansnaster
Sub 13 3º lugar Gabriel Lucieto
Sub 15 3º lugar João Vitor Lansnaster
Sub 18 3º lugar Maurício Ferreira
36+ 1º lugar Fernando Moleda
36+ 2º lugar Giancarlo Valentini
36+ 3º lugar Paulo Debiasi e Vagner Walendorff
Valentini agradeceu os patrocinadores, que são aPrefeitura Municipal de Chapecó, Unoesc, TRR Gral, Lima Produtos de Limpeza, Sicoob Maxicrédito, Rating Seguros, Maxsul, Mantomac, SGS Construtora, Dicave Volvo e CSM Produtos Químicos.